terça-feira, 24 de março de 2015

Monster Hunter Frontier Online 2 está em desenvolvimento para PS4 e PC, segundo rumores

Um novo título da série de jogos Monster Hunter Frontier chamado Monster Hunter Frontier Online 2 está atualmente em desenvolvimento pela Capcom para as plataformas PS4 e PC, a contar por um novo rumor.


A informação está sendo especulada pelo site coreano Inven (via Gematsu). Segundo a publicação, o jogo estaria sendo produzido para PS4 e PC em cima da Unreal Engine 4, e estaria previsto para estrear em algum momento de 2016, talvez até mesmo no começo do ano.

A matéria especula ainda que Monster Hunter Frontier Online 2 seria apenas um dos dois "grandes projetos" atualmente em desenvolvimento pela Capcom Korea. O título estaria previsto para ser lançado no mercado japonês, com a possibilidade de que o jogo também seja lançado em outras regiões do globo.

E para dar ainda mais credibilidade à notícia, foi noticiado também que o site da Capcom Korea possui listado atualmente novas vagas de trabalho cujas descrições estão relacionadas à série Monster Hunter. Um destas vagas teria até mesmo feito referência ao "próximo jogo Monster Hunter".


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter 4 Ultimate - Trailer 'Elogios da Imprensa'
- Square Enix mostra concepções artísticas de uma possível sequência de Final Fantasy Type-0
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário