terça-feira, 24 de março de 2015

Nintendo desmente os rumores sobre a produção de uma nova série em Live-Action baseada em The Legend of Zelda

No começo deste ano, surgiu um rumor vindo do The Wall Street Journal que dizia que uma nova produção em live-action baseada na franquia The Legend of Zelda estaria em produção pela Netflix. Agora, a Nintendo comentou pela primeira vez sobre o assunto.


Conversando com a Time em uma entrevista publicada ontem, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, não chegou a negar explicitamente a existência de uma produção do tipo, mas disse que os rumores surgidos em Fevereiro estão baseados em informações incorretas.

"Neste momento, eu não tenho nenhuma novidade para compartilhar com vocês em relação à utilização de nossas IPs para qualquer filme ou show de TV, mas eu posso ao menos confirmar que o artigo em questão não está baseado em informações corretas", declarou ele ao site.

Segundo o rumor do WSJ, a Netflix estaria "nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma série em live-action baseada em 'Zelda', sobre um garoto comum chamado Link que precisa resgatar uma princesa chamada Zelda e salvar um mundo de fantasia chamado Hyrule".

A publicação declarou ainda na época que a Netlix estaria "trabalhando próxima à Nintendo" para a execução do projeto, adicionando que um roteirista ainda não foi escolhido para a produção. Esta produção chegou até mesmo a ser descrita como sendo um Game of Thrones votado para a família.

Um novo título Zelda para o Wii U - que ainda não possui um nome definido - está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Diretor do filme de Minecraft desiste de continuar com o projeto
- Sony e Nintendo estão planejando produzir um filme animado baseado em Mario, segundo e-mails vazados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário