quarta-feira, 18 de março de 2015

Dead Rising: Watchtower poderá ser assistido de forma antecipada nos consoles Xbox

O novo filme em live-action Dead Rising: Watchtower, que é baseado na série apocalíptica de zumbis Dead Rising da Capcom, está agendado para estrear no próximo dia 27 de Março de forma exclusiva no serviço digital Crackle da Sony.


No entanto, foi revelado hoje que os donos do Xbox 360 e Xbox One poderão assistir ao novo filme de forma antecipada a partir da próxima sexta-feira, dia 20 de Março - uma semana antes de sua estreia oficial. O filme poderá ser assistido por meio do aplicativo Crackle da Xbox Live.

A informação foi divulgada por Larry "Major Nelson" Hyrb da Microsoft, e o filme estará disponível para ser assistido nos consoles Xbox até o dia 26 de Março.

Dead Rising: Watchtower é uma nova produção cinematográfica que se passa durante uma infestação de zumbis que se propagar após as vacinas distribuídas pelo governo não terem surtido efeito. O filme girará em torno de quatro sobreviventes que terão que lutar para sobreviver ao mesmo tempo em que eles procuram pelos motivos da epidemia.

A produção também estará sendo disponibilizada em formato de DVD, na TV, e em outros sites de filmes digitais posteriormente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead Rising: Watchtower - Trailer Oficial
- Dead Rising: Watchtower - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário