sábado, 27 de julho de 2013

F.E.A.R. Online é anunciado para os PCs

Novo título da série de horror em 1ª pessoa será um jogo multiplayer grátis para jogar produzido pela desenvolvedora coreana Inplay Interactive e que será lançado nos Estados Unidos pela Aeria Games.


Aeria Games anunciou na última quinta feira F.E.A.R. Online, o mais novo título da assustadora série de tiro e horror em 1ª pessoa que será lançado sob a forma de um jogo multiplayer grátis para jogar para os PCs.


Estando em produção pela desenvolvedora coreana Inplay InteractiveF.E.A.R. Online foi descrito como um título que possuirá um grande foco no componente multiplayer, mas que também entrará mais a fundo nos misteriosos eventos ocorridos em torno da sombria história de Alma Wade.

O título abrangerá mais de 10 mapas multiplayer e vários modos de jogo com ênfase no combate em equipe, incluindo o modo Soul King de F.E.A.R. 3. Os jogadores poderão escolher entre dois lados: a Armacham Technology Corporation (ATC) e o time elite de F.E.A.R..

F.E.A.R. Online possuirá também missões cooperativas relacionadas à história da série que desvendarão alguns dos acontecimentos ocorridos com os membros do esquadrão F.E.A.R. em eventos paralelos aos de F.E.A.R. 2: Project Origin. Este modo cooperativo poderá ser jogado por até quatro jogadores.

"Nós estamos entusiasmados por apresentar o próximo capítulo de uma das franquias de horror mais populares da última década", disse o vice presidente da Aeria Games, Tom Nichols. "F.E.A.R. Online trará de volta aquela tensa ação de acelerar o coração pela qual a série é conhecida e a tornará acessível a uma imensa comunidade online de competitivos jogadores".

F.E.A.R. Online será lançado nos Estados Unidos pela Aeria Games, mas nenhuma data ou período de lançamento foi anunciado. Os jogadores interessados em participar da fase de testes Closed Beta do jogo já estão podendo se inscrever no site oficial através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Outlast tem data de lançamento anunciado
The Evil Within é anunciado pela Bethesda Softworks
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário