segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Uma versão de Infinity Blade está sendo preparada para o Xbox One, segundo site

Recentemente, a desenvolvedora Tencent Games lançou uma nova página de internet para um novo jogo cujas notícias e indícios estão indicando que o projeto pode se tratar de uma nova versão de Infinity Blade para o Xbox One.


A página de internet, que traz o endereço X1.QQ.com, começa mostrando um grande "X" na cor verde na tela, seguindo posteriormente com as imagens de três jogadores destruindo seus televisores com armas imaginárias, e finalizando com a imagem mostrada acima.

O título da página, conforme noticiado pelo site Gematsu, fala sobre o primeiro jogo em 3D e voltado para a TV da Tencent. Sobre este novo site, o fórum chinês A9VG está alegando ter obtido a informação de que a página em questão é referente a uma nova versão do título Infinity Blade da Epic Games para o Xbox One.

A revelação do projeto da Tencent Games estará sendo feita na próxima sexta-feira, dia 28 de Novembro, durante um evento da empresa em Shanghai. A Tencent também possui uma certa relação de parceria com a Epic Games, o que aumenta assim as chances de que o jogo se trate mesmo de Infinity Blade.

Infinity Blade é um título de ação e combate com elementos de RPG para aparelhos celulares produzido pela Epic Games em cima da Unreal Engine e lançado inicialmente em 2010. O jogo chegou a ganhar outras duas sequências: Infinity Blade II em 2011 e Infinity Blade III em 2013.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova DLC gratuita 'Power of Defiance' é lançada para Middle-Earth: Shadow of Mordor
Limbo é confirmado para o Xbox One, e está sendo disponibilizado a usuários selecionados da plataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário