segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batman: Arkham Knight - Trailer 'Ace Chemicals Infiltration: Parte 1'

Warner Bros Interactive divulgou hoje um novo vídeo do gameplay de Batman: Arkham Knight. Confira.



Intitulado 'Ace Chemicals Infiltration: Parte 1', o trailer faz parte de uma série de três vídeos que serão veiculados ao longo das próximas semanas, cuja terceira e última parte está prevista para ser mostrada durante o evento PlayStation Experience da Sony no começo de Dezembro

O vídeo mostra uma missão aonde Batman se infiltra nas instalações da ACE Chemicals numa tentativa de resgatar os trabalhadores restantes da planta ao mesmo tempo em que ele também aprende um pouco mais sobre um novo inimigo, o Arkham Knight, o qual o Homem-Morcego precisará impedi-lo de dar continuidade aos planos do Espantalho.

O vídeo foi criado também para apresentar algumas das características e recursos que estão sendo implementados no jogo, tais como o novo movimento chamado Fear Takedown, bem como demonstra a utilização do Batmóvel de forma totalmente integrada à exploração e ao combate do jogo.

Batman: Arkham Knight está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC nos dias 02 de Junho de 2015 na América do Norte e 05 de Junho de 2015 no Brasil. A versão brasileira virá ainda com legendas e dublagem em português.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Knight - 05 novas imagens da Gamescom 2014
Batman: Arkham Knight - Demo do Gameplay 'Batmobile Battle Mode' (E3 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário