quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Show de TV 'Powers' das plataformas PlayStation tem data de estreia anunciada

A primeira série de TV em live-action dedicada às plataformas PlayStation, Powers, estará fazendo a sua estreia no próximo dia 10 de Março, anunciou ontem a Sony por meio de uma nova postagem no blog da Playstation.


O seriado será composto por um total de 10 episódios, e estará sendo distribuído no formato digital através da Playstation Network. No dia 10 de Março, os três primeiros capítulos estarão sendo disponibilizados, sendo que o primeiro episódio será gratuito a todos os usuários da rede.

Os demais capítulos da série (os sete episódios restantes) estão agendados para serem lançados todas as terças-feira das semanas seguintes até o final de Abril. Para os assinantes da PS Plus, a temporada completa também estará sendo disponibilizada de forma gratuita para ser assistida.

Anunciado na E3 2014 deste ano como o primeiro seriado de TV para PlayStation, Powers é uma nova produção cinematográfica original que é baseada nos quadrinhos de mesmo nome. O projeto tem como produtor executivo Brian Michael Bendis, que é o co-criador dos quadrinhos.

A série estrelará Sharlto Copley (Distrito 9, Esquadrão Classe A) e Susan Heyward (The Following) como os personagens Christian Walker e Deena Pilgrim, respectivamente. Eles terão a missão de proteger a humanidade enquanto investigam casos envolvendo pessoas especiais com super poderes que são conhecida como "powers".

A série promete misturar temas como super-heróis, crimes e investigação policial.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assista ao primeiro trailer da série de TV 'Powers' exclusiva das plataformas PlayStation
- Filme de Uncharted estará chegando aos cinemas em Junho de 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário