terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sony assegura que DriveClub: PS Plus Edition não está cancelado

Após as declarações de ontem do presidente da Sony CEE, Jim Ryan, que indicavam que a empresa não tinha mais a garantia de que a edição PS Plus Edition de DriveClub seria lançada no futuro, a companhia assegura agora que esta versão do jogo não foi cancelada.


Em uma nota enviada à GameSpot em resposta às solicitações do site, a Sony declarou que a edição gratuita de DriveClub para os assinantes da PS Plus continua fazendo parte dos planos da empresa, embora a companhia ainda não tenha uma estimativa de quando ela será lançada.

A Sony explicou que a empresa está tentando montar uma estrutura de rede que seja capaz de dar conta do enorme tráfego que é estimado que será gerado com o lançamento gratuito de um título online de grande porte como é o caso de DriveClub: PS Plus Edition.

Embora atualmente nós não tenhamos novidades em relação ao momento do lançamento da PS Plus Edition, nós continuamos trabalhando para aprimorar a capacidade dos servidores de forma a permitir com que a PS Plus Edition seja lançada o mais rápido possível", declarou a empresa.

Anunciado em Junho de 2013, DriveClub: PS Plus Edition é uma versão gratuita do jogo que seria disponibilizada aos assinantes da PS Plus sem nenhum custo adicional. No entanto, o novo título, que estava previsto para ser lançado como um título de lançamento do PS4, acabou tendo a sua estreia adiada para o começo de 2014.

Posteriormente, embora DriveClub tenha enfim sido lançado no último mês de Outubro, a estreia do jogo gerou uma série de problemas de conexão nos servidores que acabaram impedindo os jogadores de disputarem partidas online inicialmente, resultando assim também no adiamento da versão PlayStation Plus Edition.

Mas dias depois surgiu a notícia de que Driveclub PS Plus Edition havia sido adiado indefinidamente, sem nenhum novo prazo tendo sido confirmado para a estreia da edição. DriveClub se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Driveclub - Trailer das DLCs de Fevereiro 2015
- Driveclub - Trailer das DLCs de Janeiro 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário