quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Novo monstro 'Behemoth' é revelado para Evolve

A 2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios enfim revelaram ontem o quarto monstro jogável de Evolve que estará sendo disponibilizado por meio do pacote bônus de pré-venda Monster Expansion Pack anunciado anteriormente.


O monstro se chama Behemoth, e as primeiras imagens e arte da criatura você confere acima e abaixo. Behemoth é uma gigante criatura de pedra que possui a habilidade de se transformar num imenso rochedo capaz de rolar pelos cenários para se locomover.

A criatura também tem a capacidade de criar uma imensa muralha de pedras para bloquear passagens ou isolar partes do terreno para prender hunters, bem como também é capaz de criar um escudo de proteção contra as armas dos caçadores. O monstro pode ainda arremessar explosões de magma nos inimigos.

Devido ao seu imenso peso e tamanho, Behemoth não consegue pular ou dar saltos, e sua locomoção pelos cenários é feita com ele rolando como se fosse um rolo compressor. A criatura poderá escalar pelos cenários, mas isso o transforma num alvo fácil devido à sua lentidão extrema.

Por fim, Behemoth possui o maior status de proteção/defesa dentre todos os monstros, e também a maior quantidade de energia. A Turtle Rock Studios garantiu que a criatura será sempre o maior monstro dentre todos os monstros criados ou que serão criados para Evolve.

Conforme citado acima, Behemoth estará fazendo parte do pacote bônus de pré-venda Monster Expansion Pack, que será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores que reservarem qualquer uma das edições do jogo - o pacote inclui ainda um visual externo adicional para o Goliath chamado Savage Goliath.

Após o período de pré-venda, Behemoth estará sendo disponibilizado para venda de forma individual pelo preço de U$14,99. Um trailer do novo monstrengo você confere clicando aqui.

Evolve está previsto para ser lançado pela 2K Games no próximo dia 10 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC. Uma versão de testes Open Beta exclusiva para o Xbox One também está agendada para acontecer já nesta semana, cujos detalhes você confere aqui.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Evolve: divulgado os requisitos de sistema para rodar o jogo no PC
- Evolve - Abertura Cinematográfica
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário