quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova série de figuras Amiibo baseada em 'Super Mario Series' é anunciada pela Nintendo

A Nintendo anunciou ontem durante a nova edição do programa Nintendo Direct que a sua popular linha de bonecos Amiibo estará ganhando uma nova série que será baseada na série dos jogos Super Mario.


Todas as levas de figuras Amiibo que foram anunciadas até hoje pela empresa estiveram baseadas no novo título Super Smash Bros. Agora, no entanto, a Nintendo confirma que uma segunda linha de bonecos chamada Super Mario Series também estará sendo lançada.

A primeira leva de Amiibo da linha Super Mario será composta pelos personagens Mario, Luigi, Princess Peach, Bowser, Yoshi e Toad. Embora a maioria destes personagens já possuam versões Amiibo da série Super Smash Bros., na nova série eles serão mostrados em poses diferentes.

A Nintendo explicou que esta nova linha Amiibo funcionará nos jogos que dão suporte às figuras Amiibo da mesma forma como acontece com a linha Amiibo baseada em Super Smash Bros. Em outras palavras, você por exemplo poderá utilizar o boneco Mario da nova linha Super Mario no jogo Super Smash Bros. Wii U para destravar as habilidades adicionais de Mario.

A nova linha de miniaturas Amiibo baseada na série Super Mario estará sendo lançada no próximo dia 20 de Março. O jogo Mario Party 10 estará sendo compatível com as figuras.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quinta leva de figuras Amiibo é anunciada pela Nintendo
- Nintendo comenta sobre a possibilidade de lançar 'cards' Amiibo para os bonecos que forem descontinuados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário