quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

New Nintendo 3DS será lançado em Fevereiro na América do Norte, segundo pôster de propaganda

Um novo material de propaganda relacionado ao novo New Nintendo 3DS parece ter revelado antecipadamente a data de lançamento do aparelho na América do Norte.


Usuários do fórum NeoGAF postaram a seguinte imagem abaixo, que mostra claramente um pôster de propaganda do New Nintendo 3DS informando que o novo modelo do portátil estará fazendo a sua estreia na América do Norte no próximo dia 13 de Fevereiro.

O New Nintendo 3DS foi lançado inicialmente em Outubro do ano passado no Japão, e posteriormente em Novembro na Austrália e Nova Zelândia. Para os mercados ocidentais, a estreia do portátil está marcada por enquanto apenas para um vago "2015".

Considerando que o New 3DS também possui um sistema de bloqueio por região, isto significa que os jogadores na Europa têm a opção de importar uma unidade da versão do portátil que foi lançada na Oceania, já que ambos os continentes estão classificados na mesma região. Os jogadores americanos, no entanto, estão sendo obrigados a esperar pelo lançamento oficial do sistema nas Américas.

Coincidentemente, a Nintendo agendou ontem uma nova apresentação de seu programa Nintendo Direct que será veiculada hoje, dia 14 de Janeiro, e estará falando sobre os lançamentos de títulos para Wii U e 3DS durante a primeira metade deste ano. É possível que tenhamos a confirmação da data de lançamento do New 3DS durante a transmissão.

Anunciado em Agosto do ano passado, o New Nintendo 3DS estará disponível em ambas as versões 3DS e 3DS XL. Os novos modelos apresentam uma série de aprimoramentos e novos recursos, tais como um processador mais rápido, duplos direcionais analógicos, novos botões superiores, aperfeiçoamento na tecnologia de imagens 3D, e tecnologia NFC integrada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo 3DS - Trailer do Anúncio
- Nintendo irá descontinuar o antigo 3DS XL no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário