quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Estreia de DmC Devil May Cry: Definitive Edition é antecipada em uma semana

A Capcom anunciou que o novo DmC Devil May Cry: Definitive Edition, antes previsto para ser lançado no dia 17 de Março, acabou tendo a sua estreia antecipada em uma semana, e o jogo agora estará sendo disponibilizado no próximo dia 10 de Março.


A informação foi confirmada ontem pela empresa por meio do blog oficial da Capcom, e também pela Ninja Theory através de seu twitter. Os motivos que levaram a companhia a decidir por antecipar a estreia do título não chegaram a ser revelados.

Anunciado em Dezembro do ano passado, DmC Devi May Cry: Definitive Edition é uma nova versão mais completa e aperfeiçoada do DmC Devi May Cry original que estará sendo lançado para os consoles da nova geração, o PlayStation 4 e o Xbox One.

A edição incluirá o jogo base original e mais todos os conteúdos adicionais disponibilizados, incluindo a DLC Vergil's Downfall, além de vir também com alguns novos recursos, tais como a opção de se jogar com Vergil (o irmão gêmeo de Dante) no modo de jogo Bloody Palace, um modo de desafio aonde os jogadores enfrentarão 60 levas de inimigos.

A edição incluirá ainda outros três novos modos de jogo. Um deles, chamado Gods Must Die, trata-se de um modo de dificuldade que oferecerá um desafio extra aos jogadores. Os outros dois modos, Must Style e Hardcore Mode, oferecerão um estilo mais voltado para os títulos clássicos da série.

Definitive Edition incluirá ainda ajustes e balanceamento implementados com base no feedback dos jogadores, opções de modificação de certos elementos do jogo, tais como o Turbo Mode que acelerará a velocidade do jogo, além de ranking, troféus e conquistas adicionais, e também dois novos trajes para Dante e Vergil baseados no design clássico dos personagens em Devil May Cry.

DmC Devil May Cry: Definitive Edition estará custando U$ 39,99, rodará a 1080p e a uma taxa de 60 quadros por segundo em ambas as plataformas, e possuirá também texturas aprimoradas. Devido a tudo isso a edição foi descrita como sendo a versão "definitiva" do título.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DmC Devil May Cry: Definitive Edition - 11 novas imagens
- DmC Devi May Cry: Definitive Edition - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário