quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Versão final de DayZ será lançada para PC no começo de 2016

A Bohemia Interactive divulgou ontem um período mais específico para a estreia oficial da versão final de DayZ, revelando que o seu novo título multiplayer de sobrevivência em mundo aberto e com o tema zumbis estará sendo lançado em algum momento da primeira metade de 2016.


A empresa também divulgou o cronograma de planejamento em relação aos preços e às datas de lançamento das várias fases do projeto daqui até a estreia da versão final do título em 2016, e que contará com a adição de novos conteúdos como veículos, armadilhas e animais companheiros.

DayZ foi disponibilizado inicialmente em Dezembro de 2013 em uma versão Alpha preliminar para os PCs através do programa Early Access do Steam, com o time de produção tendo continuado desenvolvendo e aprimorando o título desde então. Esta versão Alpha está atualmente sendo vendida por U$29,99, e este preço estará valendo até o próximo dia 02 de Dezembro.

A partir daí o jogo passará a ser comercializado pelo valor de U$34,99, e este preço se manterá até o quarto trimestre de 2015 quando o título enfim entrar em sua fase de testes Beta, momento em que o jogo passará a ser vendido por U$ 43,99. Por fim, a versão final do jogo estará sendo comercializada pelo preço de U$ 49,99 quando ele for lançado em 2016.

Segundo a empresa, os planos de aumento gradativo no preço do jogo é para que, quanto o título chegar no momento do lançamento de sua versão final, os jogadores não sejam pegos de surpresa por um aumento repentino do título. Apesar de o jogo estar disponível por enquanto apenas em uma versão Alpha inicial, o projeto já comercializou mais de 2 milhões de cópias.

DayZ também está confirmado para ser lançado para o PS4, mas no cronograma divulgado ontem foi citado apenas que uma versão "protótipo" para consoles está agendada para o terceiro trimestre de 2015, indicando assim que esta versão ainda demorará um bom tempo para ser lançada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
H1Z1 - Gameplay Demo da E3 2014
Triad Wars - Gameplay no Twitch: 'Raids and Operations' (13.11.14)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário