quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Metal Gear Online será apresentado na semana que vem durante a The Game Awards

Foi revelado que a Kojima Productions estará fazendo a revelação oficial de Metal Gear Online na semana que vem durante a edição deste ano do evento de premiação The Game Awards.


A informação foi divulgada ontem pelo apresentador e organizador do evento, Geoff Keighley, por meio de uma nova postagem no twitter, aonde ele revelou que a apresentação do jogo estará sendo feita pelo próprio criador da série Metal Gear, Hideo Kojima.


Tendo sido confirmado em Junho de 2013, ainda não se sabe muita coisa sobre a nova versão do título multiplayer Metal Gear Online, o componente online de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Kojima ainda está para revelar se o jogo estará sendo disponibilizado de forma individual ou se ele virá incluso junto com MGSV: The Phantom Pain.

A primeira versão de Metal Gear Online foi lançada em 2008 como um componente de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (uma versão individual também chegou a ser lançada), e mais de 1 milhão de jogadores acabaram se registrando para o jogo. O título, no entanto, acabou tendo os seus servidores desligados pela Konami em Junho de 2012.

O evento de premiação The Game Awards estará sendo realizado já na próxima sexta-feira da semana que vem, no dia 5 de Dezembro. O show estará sendo transmitido pela internet por meio de diversos serviços, incluindo o Twitch.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain por sua vez está agendado para ser lançado em 2015 para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer de Revelação de 'DD' (TGS 2014)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay Demo da TGS 2014 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário