quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ubisoft cancela o Season Pass de Assassin’s Creed: Unity, oferecerá jogo e DLC de graça aos consumidores

Em virtude do problemático lançamento de Assassin’s Creed: Unity que chegou às lojas repleto de erros e bugs, a Ubisoft tomou ontem uma drástica decisão como uma forma de compensar os jogadores: a empresa descontinuou o Season Pass e estará oferecendo jogo e DLC de graça.


Em uma nota publicada pelo diretor geral da Ubisoft Montreal, Yannis Mallet, como um pedido de desculpa aos fãs, a Ubisoft informou que encerrou as vendas do Season Pass de Assassin’s Creed: Unity, e que os jogadores que haviam comprado o programa estarão agora podendo escolher um outro novo jogo da empresa totalmente grátis como uma forma de recompensa.

Os jogos que serão oferecidos para escolha são The CrewFar Cry 4Watch DogsAssassin's Creed Black FlagRayman LegendsJust Dance 2015. Os jogadores que adquiriram a versão Gold Edition também estarão elegíveis para escolher um dos jogos. A forma de como se dará este processo de distribuição do jogo grátis ainda está sendo definida pela empresa.

Enquanto isso, para todos os jogadores que compraram Assassin’s Creed: Unity (independente de terem adquirido o Season Pass ou não), a Ubisoft estará disponibilizando o primeiro conteúdo adicional planejado para o jogo, a DLC Dead Kings, de forma totalmente gratuita para ser baixada quando ela for lançada. Esta DLC estava prevista anteriormente para fazer parte do Season Pass.

Tendo sido lançado no dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PCAssassin’s Creed: Unity tem apresentado uma porção de erros, bugs e problemas tanto gráficos quanto técnicos, com o jogo não tendo conseguido nem mesmo manter uma taxa constante de 30 quadros por segundo nos consoles.

Desde então a Ubisoft te trabalhado duro para lançar atualizações e patches de correção para o jogo. A empresa informou também que o novo título digital Assassin’s Creed Chronicles: China, que havia sido anunciado anteriormente e que estaria fazendo parte do Season Pass, não foi cancelado e ainda será lançado.

Em relação à expansão Dead Kings, ela estará sendo lançada em breve.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailer de Lançamento
Assassin's Creed Unity - Trailer 'Make History'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário