quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Minecraft para X360 e XBO ganha nova DLC 'Star Wars Classic Skin Pack'; imagens dentro

Microsoft anunciou nesta semana o lançamento de um novo pacote de trajes adicionais para as versões de Minecraft para Xbox 360 e Xbox One, que são baseadas no popular universo de Star Wars. Abaixo você confere uma série de imagens divulgadas para a DLC.


Chamado de 'Star Wars Classic Skin Pack', o conteúdo foi criado em parceria entre a Microsoft, a Disney e a Lucasfilm, e estará sendo disponibilizado de forma exclusiva para as edições Minecraft: Xbox One Edition e Minecraft: Xbox One Edition pelo preço de  £1,99 / U$ 2,99.

A nova DLC é composta por um pacote de 55 visuais externos baseados nos filmes de Star Wars do Episódio IV ao Episódio VI, e incluem trajes baseados em personagens como Luke Skywalker, Princesa Leia, e Yoda. A lista completa dos trajes você confere no blog da Microsoft Studios.

Por fim, a Microsoft disse ainda que existem outros conteúdos adicionais com o tema de Star Wars planejados para serem lançados no futuro. Minecraft se encontra atualmente disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PS Vita, PC e aparelhos celulares.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas.





















..............................................................................................................
Outras notícias:
Um mês após a aquisição da Microsoft, Minecraft é anunciado para o Windows Phone
Minecraft: Playstation Vita Edition tem data de lançamento anunciada para a América do Norte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário