quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailers 'Boost' / 'Group Attacks'

Confira dois novos trailers de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, compilado-os abaixo em um único vídeo.



Os novos vídeos destacam dois elementos do sistema de combate do jogo, com o primeiro deles se tratando do 'Boost'. Durante os combates, os jogadores podem atacar os inimigos explorando os seus pontos fracos, utilizando para isto golpes e habilidades com elementos baseados nas fraquezas dos adversários. Ao fazer isso, o personagem que atacou o ponto fraco do adversário entrará num modo de Boost, aonde no próximo turno ele poderá utilizar habilidades especiais, e sem gastar SP.

O segundo elemento mostrado é o Group Attacks, ou Ataque em Grupo. Os membros de seu grupo que tiverem entrado no modo de Boost terão a condição de realizar um segundo ataque adicional nos inimigos. Quanto mais membros do seu grupo tiverem entrado neste modo de Boost, maiores serão as chances de realizar ataques adicionais, de forma a chegar até mesmo à situação de que todos os membros do seu grupo executem um ataque adicional ao mesmo tempo, criando assim um ataque em massa nos inimigos.

Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um novo RPG exclusivo para o 3DS que reúne no mesmo universo versões miniaturas de personagens dos jogos Persona 3 e Persona 4. O jogo fez a sua estreia oficial na América do Norte ontem, dia 25 de NovembroPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer de Lançamento
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer 'Drawing Maps'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário