quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Versão demo de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire é anunciada pela Nintendo

A Nintendo anunciou ontem que uma versão de demonstração dos novos títulos Pokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby estará sendo disponibilizada na semana que vem na América do Norte.


A "demo especial" será lançada no próximo dia 21 de Outubro através da rede eShop do sistema, mas diferentemente das demais versões de demonstração, esta demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire só poderá ser baixada por aqueles que tiverem obtido um código serial.

Inicialmente, este código estará sendo disponibilizado aos fãs que possuem uma conta no Pokemon Trainer Club, e que optaram por receber a newsletter do serviço. Estes usuários estarão recebendo um e-mail no dia 21 de Outubro com o código para baixar a demo especial.

Os jogadores que ainda não possuem uma conta Pokemon Trainer Club poderão se cadastrar de forma gratuita no site através deste link até o dia 19 de Outubro para receber a newsletter e assim adquirir o código. O código deverá ser utilizado na loja eShop para baixar a demo.

Em adição a isso, a Nintendo informou também que alguns meios adicionais de se obter o código da demo estarão sendo anunciadas "em breve" posteriormente. Na Europa, contudo, a demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire está sendo disponibilizada hoje, dia 15 de Outubro.

A versão de demonstração permitirá aos jogadores a participar de algumas aventuras especiais ao redor da região de Hoenn, bem como dará a chance de jogar com os pokémons Sceptile, Blaziken e Swampert, incluindo nas suas formas evolutivas.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são exclusivos para o 3DS e estarão sendo lançados na América do Norte no próximo dia 21 de Novembro e na Europa no dia 28 de Novembro. Para o mercado europeu, o jogo contará ainda com edições especiais.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - 196 novas imagens
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire ganham edição especial com estojo metálico na Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário