sábado, 18 de outubro de 2014

Rede Globo estreará um novo programa sobre games na TV aberta neste Domingo

A Rede Globo de Televisão está adicionando em sua grade de programação um novo programa para a TV aberta que será voltado exclusivamente para os games, e cuja estreia acontecerá já neste Domingo.


O programa, chamado Madrugames, será semanal e estará sendo veiculado nas madrugadas de Sábado para Domingo após o Supercine, noticia o site G1. Ele será apresentado pelo jornalista Gustavo Petró, que também é repórter de tecnologia e games do G1.

Segundo a matéria, o Madrugames trará dicas e curiosidades sobre o universo dos jogos eletrônicos, e mostrará gamers convidados contando segredos e dicas sobre os principais jogos de videogame ou computador, como Fifa 15, League of Legends e Minecraft.

Para o programa de estreia, o programa falará sobre o jogo online de ação e estratégia em tempo real Dota 2, tendo como convidado Danilo Silva, que conquistou o título nacional na Brasil Game Show no último mês de Outubro em São Paulo.

O portal do G1 também terá vídeos exclusivos publicados no site sobre o programa, tais como maiores detalhes das estratégias. O tempo de duração do programa não chegou a ser divulgado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Inside Xbox - Vídeo-estrevistas na BGS 2014
Ubisoft revela os números de vendas de Watch Dogs e Assassin's Creed IV: Black Flag para o Brasil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário