A desenvolvedora Destructive Creations anunciou nesta semana Hatred, um novo jogo de tiro com visão isométrica aonde o objetivo do jogador é realizar assassinatos em massa de civis inocentes.
O jogo colocará o jogador na pele de um vilão assassino que, alimentado por um ódio da humanidade, sai pelas ruas de Nova Iorque matando pessoas comuns de uma forma brutal e sanguinária, utilizando-se de força excessiva e todo tipo de armas, incluindo armas de fogo e facas.
Segundo a desenvolvedora, Hatred tem por objetivo proporcionar "algo diferente" que ofereça aos jogadores o "prazer puro do gameplay". A Destructive Creations disse que o objetivo é fugir das tendências de ser "político, colorido e politicamente correto", e ao invés disso oferecer apenas "um entretenimento".
No trailer do jogo divulgado (que nós não estaremos publicando em nosso site, e que não recomendamos para pessoas sensitivas a extrema violência) é mostrado o logo da Unreal Engine 4 no final, indicando que o título está sendo produzido em cima da ferramenta de criação de jogos da Epic Games.
No entanto, em uma declaração enviada ao site GameSpot, a Epic Games disse que a empresa não exerce absolutamente nenhum tipo de controle sobre a liberdade de criação dos estúdios que utilizam sua engine, mas afirmou que a Destructive Creations está utilizando a marca registrada do logo da Unreal Engine 4 sem permissão, e solicitou a retirada do logo de todos os materiais de propaganda relacionadas ao projeto.
Hatred está sendo desenvolvido por enquanto de forma exclusiva para os PCs, e uma data de lançamento não chegou a ser divulgada. Maiores informações sobre o jogo podem ser acessadas no site oficial, e abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deathtrap - Trailer de Lançamento no Steam Early Access
- The Evil Within - Comercial de TV
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário