terça-feira, 28 de outubro de 2014

Primal Carnage: Extinction é anunciado para PS4 e PC

A desenvolvedora Circle 5 Studios anunciou ontem Primal Carnage: Extinction, um novo jogo de tiro multiplayer online e com o tema dinossauros que será lançado no próximo mês de Novembro para os PCs e durante o primeiro trimestre de 2015 para o PS4.


O título se passará em uma ilha misteriosa repleta de monstrengos pré-históricos aonde os jogadores poderão escolher jogar tanto como humanos mercenários quanto como um dos dinossauros.

Primal Carnage: Extinction oferecerá classes de personagens, combates com um ritmo rápido de ação, ambientes diversificados, e um arsenal de diferentes armas. O jogo possuirá inicialmente 12 cenários diferentes e também dois modos de jogo: Team Deathmatch e um modo chamado "Get to the Chopper", que será baseado na realização de objetivos.

Primal Carnage: Extinction foi concebido depois que a desenvolvedora Lukewarm Media acabou decidindo por interromper a produção de Primal Carnage: Genesis, um título de aventura single player com visão em 1ª pessoa e com grande foco na história que foi anunciado no ano passado para PS4 e PC.

Primal Carnage: Extinction está sendo desenvolvido pela Circle 5 Studios com o suporte da desenvolvedora Pub Games, e será lançado em Novembro de 2014 para PC através do serviço Steam e no primeiro trimestre de 2015 para o PS4. As primeiras imagens você confere abaixo.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Primal Carnage: Genesis - 2º Trailer da GDC 2013
Evolve - Trailer do Anúncio do 'Big Alpha'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário