sábado, 18 de outubro de 2014

Filme de Minecraft pode estar sendo dirigido pelo diretor Shawn Levy

O site Deadline noticiou nesta semana que a Warner Bros está em negociação com o ator e diretor Shawn Levy para desenvolver e dirigir o novo filme baseado na popular franquia Minecraft.


Segundo a publicação, a Warner Bros, que adquiriu os diretos de produção do filme em Fevereiro deste ano, está realizando conversas com Levy para que ele fique responsável pela direção da nova produção cinematográfica.

Dentre os trabalhos conhecidos de Shawn Levy estão os filmes Uma Noite no Museu - o terceiro da série está previsto para estrear no final deste ano nos EUA - e também Gigantes de Aço, Recém CasadosUma Noite Fora de Série.

O filme de Minecraft estará sendo produzido por Roy Lee por meio de sua companhia Vertigo Entertainment. Lee também foi quem produziu The LEGO Movie para a Warner Bros, e a empresa espera transformar Minecraft em uma franquia de filmes com o mesmo sucesso de LEGO Movie.

Ainda não se sabe se o filme de Minecraft será uma animação ou uma produção com atores reais. Uma data ou período para a estreia do filme - que se sabe que ainda está longe de acontecer - também ainda não foi revelada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft oficializa a aquisição da criadora de Minecraft por $2,5 bilhões
Um mês após a aquisição da Microsoft, Minecraft é anunciado para o Windows Phone
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário