sábado, 18 de outubro de 2014

Project CARS é adiado para Março de 2015

Bandai Namco anunciou ontem que o novo e impressionante jogo de corrida Project CARS da Slightly Mad Studios acabou tendo a sua estreia adiada para Março de 2015 nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.


Previsto anteriormente para ser lançado nos dias 18 de Novembro na América do Norte e 21 de Novembro na Europa, o título estará fazendo sua estreia agora nos dias 17 de Março de 2015 na América do Norte, 20 de Março na Europa, e 21 de Março no Reino Unido.

Segundo a empresa, o motivo pelo adiamento é para que Project CARS se distancie do concorrido período da temporada de compras do final de ano, e também para que o time de produção tenha um tempo adicional para dar um polimento final ao projeto.

O nosso objetivo sempre foi o de entregarmos um título marcante que englobasse os desejos e os anseios dos fãs de corrida ao redor do globo", disse o chefe da Slightly Mad Studios, Ian Bell.

Embora esta seja uma dura decisão a se tomar, a mudança na data de lançamento dará ao jogo uma maior chance de sucesso e de visibilidade, e a oportunidade de polirmos ainda mais o jogo no alto padrão que tanto nós quanto nossa comunidade exigem e esperam. Estamos ansiosos para que todos vocês vejam o que nós temos feito em apenas alguns poucos meses", completou.

As novas datas confirmadas valem para as versões PS4, Xbox One e PC. A versão para o Wii U continua agendada para ser lançada em algum momento de 2015.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens de Project CARS destacam o sistema de clima dinâmico
Project CARS será distribuído mundialmente pela Namco Bandai
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário