sábado, 18 de outubro de 2014

Amostra do gameplay de Scalebound não será divulgada antes de 2015

O novo título Scalebound da Platinum Games para o Xbox One foi anunciado no último mês de Junho durante a E3 2014, mas além de um teaser do jogo nós ainda não chegamos a ver mais muita coisa sobre a jogabilidade do novo projeto.


E ao que parece, nós ainda estaremos esperando um certo tempo para termos uma amostra do gameplay do título, já que o chefe da Xbox, Phil Spencer, declarou nesta semana que novidades sobre a jogabilidade de Scalebound não estarão sendo disponibilizadas antes de 2015.

Respondendo a um seguidor no twitter que perguntou sobre quando uma amostra do gameplay de Scalebound estaria sendo divulgada, Spencer escreveu, "Eu não posso fazer nada melhor do que informar que isso não estará acontecendo até antes do ano que vem. Desculpe-me".

Scalebound é um jogo de ação e aventura que transportará os jogadores para um distante e fantasioso mundo hostil aonde eles estarão enfrentando enormes criaturas monstruosas. Foi dito também que você estará formando um elo de ligação com um dragão.

O título é uma produção da Platinum Games exclusiva para o Xbox One, e está sendo dirigido por Hideki Kamiya, responsável por ter dirigido os jogos Bayonetta e Devil May Cry. Uma data ou período de lançamento não chegou a ser anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo: The Master Chief Collection é disponibilizado para pré-download
Evolve - Trailer 'Savage Goliath'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário