sábado, 18 de outubro de 2014

Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer de Lançamento

Assista ao trailer de lançamento de Call of Duty: Advanced Warfare.



Estando em desenvolvimento pela Sledgehammer Games, o novo título da série se passa num futuro próximo em uma época aonde o mundo presenciou um devastador ataque terrorista global simultâneo.

Em meio ao caos que tomou conta dos governos ao redor do globo, uma poderosa empresa militar privada chamada Atlas liderada por Jonathan Irons entra em cena e acaba sendo contratada pelos países do mundo para assumir as funções de defesa militar e restaurar a ordem nas nações, transformando-se assim na maior força militar do mundo.

Os jogadores estarão jogando na pele de um dos soldados da Atlas chamado Jack Mitchell, que faz parte de uma unidade militar que não é apenas altamente treinada mas também é equipada com avançadas tecnologias de exoesqueleto, o que acaba proporcionando uma série de novas habilidades e mecânicas de jogo que os jogadores poderão utilizar ao longo das fases.

Call of Duty: Advanced Warfare está previsto para ser lançado no próximo dia 04 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PCPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo da Revelação da Missão 'Traffic'
Quem adquirir a versão digital de Call of Duty: Advanced Warfare para PS3/X360 poderá baixar a versão do PS4/XO de graça
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário