segunda-feira, 13 de outubro de 2014

343 Industries confirma que o personagem principal de Halo 5: Guardians será Master Chief

Na semana passada, surgiu a notícia de que o herói da franquia HaloMaster Chief, não seria o protagonista do novo título da série, Halo 5: Guardians, mas sim que o papel do personagem principal do jogo estaria sendo assumido pelo novo personagem Agent Locke.


Agora, no entanto, a desenvolvedora 343 Industries veio a público para esclarecer de vez a situação, com o diretor de desenvolvimento da franquia, Frank O'Connor, assegurando aos fãs de que o personagem principal de Halo 5: Guardians será de fato Master Chief.

Escrevendo em um tópico aberto no fórum NeoGAF sobre o assunto, O'Connor disse em resposta aos usuários do fórum que Agente Locke será apenas 'um' dos personagens centrais do jogo (com ênfase no "um"), adicionado em seguida que "Chief é o herói e o personagem principal" do novo Halo.

O'Connor também negou categoricamente os comentários que afirmavam que a Microsoft estaria pensando em aposentar Master Chief.

As notícias de que o Agent Locke estaria assumindo o papel de protagonista de Halo 5: Guardians surgiram após uma entrevista concedida pelo ator Mike Colter, que está trabalhando no papel do personagem Agent Locke na nova mini-série em live-action Halo: Nightfall.

Os comentários de Colter sugeriam que seu personagem estaria representando o herói principal do novo título ao invés de Master Chief quando ele disse que "você basicamente estará jogando um game com eu sendo o personagem principal".

Halo 5: Guardians é exclusivo para o Xbox One e está previsto para ser lançado na segunda metade de 2015. Já Halo: Nightfall estará fazendo parte da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection, prevista para ser lançada no próximo dia 11 de Novembro


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo serviço Halo Channel é anunciado pela Microsoft
Beta de Halo 5: Guardians é transferida para o dia 29 de Dezembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário