sábado, 20 de setembro de 2014

Square Enix esclarece que a versão demo de Final Fantasy XV ainda não possui um período de estreia definido

Nesta semana, foi revelado que as cópias de Final Fantasy Type-0 HD estarão vindo com um acesso a uma versão de demonstração de Final Fantasy XV. Posteriormente, foi noticiado também que a demo estaria sendo disponibilizada juntamente com a estreia de FF Type-0 HD.


Agora, no entanto, a Square Enix esclarece que na verdade a versão demo de Final Fantasy XV ainda não possui uma data ou período de lançamento estipulado, embora o acesso a ela de fato estará sendo inclusa nas cópias de FF Type-0 HD.

Escrevendo nos comentários do blog oficial da empresa, o membro do time de comunidades da Square EnixDan Seto, explicou:

"Ei pessoa, muitos de vocês estão pedindo um esclarecimento sobre quando a demo de Final Fantasy XV estará de fato sendo lançada, então deixe me esclarecer: A data de lançamento da demo de Final Fantasy XV ainda não está confirmada e nós estaremos anunciando maiores detalhes quando nos aproximarmos da estreia da Final Fantasy Type-0 HD".

"Nós faremos de tudo para assegurar de que vocês não tenham que esperar por muito tempo, mas no momento nós não podemos confirmar uma data específica", completou ele.

Final Fantasy Type-0 HD estará sendo lançado para PS4 e Xbox One nos dias 17 de Março de 2015 na América do Norte, 19 de Março no Japão, e 20 de Março na Europa. Já Final Fantasy XV também estará sendo lançado para PS4 e Xbox One, mas uma data de estreia não foi revelada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV - Trailer da TGS 2014
Final Fantasy Type-0 HD - Trailer da TGS 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário