sábado, 20 de setembro de 2014

Demo de Final Fantasy XV é mostrado em vídeo na TGS 2014

Hoje, durante uma apresentação especial para a TGS relacionada a Final Fantasy Type-0, a Square Enix realizou uma demonstração tecnológica do novo Final Fantasy XV, cujo vídeo do gameplay você confere abaixo.


A demo, que foi jogada ao vivo durante a apresentação, se chama Overturefoi utilizada para demonstrar algumas das qualidades gráficas e técnicas do jogo, tais como o sistema dinâmico de mudança de clima do tempo, incluindo passagens de chuva.

Em relação às chuvas, foi mostrado que o sistema de clima possui um efeito visual nas pessoas e objetos de forma que as partes dos cenários em que os pingos d'água não alcançam permanecem secas. Quando sai o sol, as pessoas e objetos vão aos poucos se secando enquanto você se movimenta.

O jogo também oferecerá um sistema completo de ciclo de dia e noite, e o vídeo mostra também o sistema de transportação que o personagem Noctis poderá realizar através de sua espada, aonde ele poderá se transportar rapidamente de uma localização A para uma localização B no cenário.

A demonstração apresentou ainda um pouco do sistema de combate, aonde é visto Noctis se esquivando de ataques inimigos e também realizando ataques em conjunto com os demais aliados controlados pelo computador.

Confira abaixo o vídeo da demo. Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e uma data de estreia ainda foi revelada, mas um acesso à demo do jogo estará sendo disponibilizada juntamente com as cópias de Final Fantasy Type-0 HD.



Backup:




Via: Gematsu, Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV - Trailer da TGS 2014
[Atualizado] - Final Fantasy Type-0 HD tem data de lançamento anunciada, e incluirá demo de FFXV
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário