sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minecraft é lançado para PS4 e Xbox One

A Sony e a Microsoft confirmaram nesta semana que as novas versões de Minecraft para Playstation 4 e Xbox One, antes previstas para o último mês de Agosto, foram lançadas nesta semana para as novas plataformas.


Minecraft: Xbox One Edition foi oficialmente lançado hoje (05 de Setembro) para o Xbox One no formato digital pelo preço de U$19,99, mas os jogadores que já possuem a edição do jogo para o Xbox 360 (física ou digital) poderão migrar para a nova versão pagando apenas U$4,99.

Mais ainda, todos os conteúdos adicionais que foram adquiridos pelos jogadores na edição do Xbox 360 estarão disponíveis para serem baixados novamente e gratuitamente para a versão do Xbox One. Além disso, será possível ainda transferir seus mundos e criações para a nova versão (a Microsoft divulgou um vídeo mostrando como realizar este processo).

Já em relação ao Minecraft: PlayStation 4 Edition, o jogo foi lançado na última quarta-feira na Europa, enquanto que a América do Norte recebeu o título ontem, dia 04 de Setembro. O jogo está sendo comercializado pelo preço de U$19,99 / £12,99.

Quem já possui a versão do PS3 (física ou digital), pode obter a edição do PS4 pelo preço de U$4,99 / £3,69. OS jogadores poderão estar transferindo os seus progressos salvos para a nova versão, e os conteúdos adicionais adquiridos para a versão do PS3 poderão ser usados na versão do PS4.

Uma versão de Minecraft para o Playstation Vita também está confirmada, mas uma data para sua estreia ainda está para ser confirmada. Versões físicas do jogo para Xbox One e PS4 também estão previstas para serem lançadas em uma data posterior.

Abaixo você confere algumas imagens da versão para o PS4 do jogo, bem como as artes da caixa para PS4 e Xbox One.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Versão em disco de Minecraft: PS3 Edition é lançada no Brasil por R$ 79,00
Minecraft: PS3 Edition - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário