segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Versão Beta de Mighty No. 9 é lançada, Mighty Gunvolt será disponibilizado a todos os participantes do Kickstarter

Comcept anunciou ontem por meio de uma nova atualização na página do Kickstarter que a versão Beta preliminar de Mighty No. 9 está agora sendo disponibilizada aos usuários participantes da campanha de arrecadação de fundo do projeto.


Durante as próximas 24 horas, os usuários que adquiriram qualquer um dos pacotes que incluem o acesso à Beta do jogo durante a campanha de Kickstarter estarão recebendo um código por e-mail para baixar e testar uma versão preliminar do título.

Em adição a isso, a Comcept confirmou também que o novo e recém anunciado título digital Mighty Gunvolt para o 3DS eShop também estará sendo disponibilizado de forma gratuita a todos os usuários participantes da campanha de arrecadação de fundos do Kickstarter.

Os jogadores estarão recebendo um código para baixar Mighty Gunvolt ao longo destes próximos dias, informou a desenvolvedora.

Por fim, foi anunciado ainda que a primeira demonstração pública jogável de Mighty No. 9 foi disponibilizada neste final de semana durante a PAX Prime. Mighty No. 9 está previsto para ser lançado de forma oficial em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, PS Vita e 3DS.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Inafune anuncia uma segunda campanha de arrecadação de fundos para o jogo Mighty No. 9
Novo video de Mighty No. 9 mostra o gameplay de Call e algumas transformações de Back
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário