segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Dragon Quest: Heroes é anunciado para PS3 e PS4 no Japão

Square Enix anunciou hoje um novo título baseado em sua clássica série de RPG Dragon Quest, revelando que Dragon Quest: Heroes estará sendo lançado em 2015 para o PS4 e o PS3 no Japão.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante a conferência de imprensa pré-TGS realizada pela Sony no Japão, e o jogo estará sendo lançado para os consoles Playstation durante a primeira metade do ano que vem no país, mais precisamente durante a primavera japonesa.

Dragon Quest: Heroes foi descrito como um RPG de ação, e a produção do título está sendo feita pela Square Enix em conjunto com a Koei Tecmo e a Omega Force. O jogo não chegou a ser confirmado para o Ocidente.

Em adição a isso, a Sony anunciou que uma edição especial do PS4 chamada de Dragon Quest Metal Slime Edition” também estará sendo disponibilizada para venda no mercado juntamente com a estreia do título no ano que vem.

A página oficial de Dragon Quest: Heroes no Japão pode ser acessada através deste link, e abaixo você confere as primeira imagens do jogo, bem como uma arte da edição especial do PS4.









Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Lords of the Fallen - Trailer 'World' da PAX Prime 2014 - Legendado Português (BR)
Dragon Quest X (3DS) - Trailer de Apresentação #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário