terça-feira, 26 de agosto de 2014

The Legend of Korra tem data de lançamento anunciada

A Activision anunciou a data de lançamento de The Legend of Korra, revelando que o novo título produzido pela Platinum Games estará fazendo sua estreia no próximo dia 21 de Outubro para PS3, PS4 e PC, e no dia 22 de Outubro para Xbox 360 e Xbox One.


A informação foi confirmada pela distribuidora ao site IGN por meio de uma entrevista com Robert Conkey da ActivisionThe Legend of Korra estará sendo comercializado em todas as plataformas no formato digital através das lojas PSN, XBL e Steam, e um preço não chegou a ser divulgado.

Adicionalmente, foi revelado também um novo modo de jogo para o título chamado Pro-Bending Mode, que estará recriando o esporte que é visto na série da TV. O modo consiste em partidas single-player formadas por dois times no formato 3v3, aonde os jogadores precisam ir conquistando território em uma plataforma.

Se você conseguir derrubar todos os membros do outro time para fora da plataforma, você ganha a partida. O modo será destravado assim que os jogadores finalizarem o título pela primeira vez, e oferecerá três níveis de dificuldade. Uma nova vídeo-prévia do jogo também foi divulgada pela IGN, que você confere abaixo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Korra - Gameplay Demo da Comic Con 2014
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX - 27 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário