quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Estreia de Gauntlet é adiada para o final de Setembro

Warner Bros Interactive confirmou hoje que Gauntlet, a nova versão moderna do clássico título original de 1985 que estava prevista para ser lançada no dia 3 de Setembro, acabou tendo a sua estreia adiada e o jogo agora foi agendado para ser lançado no próximo dia 23 de Setembro.


De acordo com a empresa, o motivo pelo adiamento é para que a desenvolvedora Arrowhead Studios possa realizar alguns ajustes finais no jogo. Gauntlet será lançado de forma exclusiva para os PCs.

Warner Bros também anunciou um item bônus de pré-venda para o jogo sob a forma de uma capa especial chamada The Spawn of Kerthull para o personagem da classe Wizard, cuja arte você confere abaixo.

Por fim, foi divulgado um novo vídeo do gameplay de Gauntlet, destacando dentre outras coisas os quatro personagens jogáveis:
Thor the Warrior, Thyra the Valkyrie, Questor the Elf e Merlin the Wizard. O vídeo você confere aqui.

Assim como no original dos Arcades, cada personagem possuirá as suas próprias forças e fraquezas, de forma que o Warrior causará o maior dano físico, o Elf é o mais rápido de todos, Valkyrie se destaca pelo uso de equipamentos e armaduras, e o Wizard possuirá magias poderosas.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Gauntlet - Trailer do Sistema Relics (E3 2014)
Dragon Age: Inquisition - Trailer do Gameplay Multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário