segunda-feira, 28 de julho de 2014

Ubisoft foi a empresa que mais vendeu jogos no Brasil no 1º semestre de 2014

A divisão brasileira da Ubisoft divulgou uma nota hoje para informar mais um ótimo desempenho obtido pela empresa no país, anunciando que a distribuidora francesa fechou o primeiro semestre de 2014 como a líder em vendas de games no Brasil.


Citando dados da empresa de estudos de mercado GFK, a Ubisoft informou ter alcançado "o maior resultado de vendas de games para consoles" durante o período, e que a distribuidora assegurou 18,9% de toda a fatia do mercado de jogos na região na primeira metade deste ano.

Temos que agradecer ao público do Brasil, especialmente aos 4 milhões de fãs da nossa página no Facebook, por todo apoio que recebemos nesse semestre", disse o diretor da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot. "Foi o melhor resultado já obtido pela Ubisoft em um período de seis meses no Brasil e esperamos seguir assim”, completou.

O primeiro semestre da Ubisoft contou com o lançamento mundial de Watch Dogs.

Bertrand também confirmou ao longo da nota que os jogos Assassin’s Creed Unity, The Crew, Just Dance 2015 e Far Cry 4 estarão sendo lançados no Brasil "em português", embora ele não tenha sido mais específico do que isso. "O ano ainda promete muitas surpresas e boas notícias para os gamers brasileiros", afirmou ele.

Ubisoft termina dizendo que a empresa planeja "grandes ações" e espera resultados ainda mais positivos para o segundo semestre deste ano, e também que estará presente na Brasil Game Show (BGS) deste ano "com muitas surpresas".

..............................................................................................................
Outras notícias:
Filme animado de Assassin's Creed Unity está atualmente em produção
Assassin's Creed Unity - Vídeo 'Experience #1: Nova Engine, Novo Gameplay' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário