terça-feira, 24 de junho de 2014

Ex desenvolvedores de Last Guardian e Killzone formam novo estúdio e anunciam seu primeiro projeto: Vane

Ontem, foi revelado que um grupo de 5 desenvolvedores da indústria que trabalharam em grandes títulos de renome como The Last Guardian, Battlefield 3 e Killzone se uniram para formar um novo estúdio chamado Friend & Foe.


Adicionalmente, o estúdio também confirmou já estar desenvolvendo os seus dois primeiros projetos, com a empresa revelando que Vane e Dangerous Men estão simultaneamente em produção para PC e outras plataformas.

Vane foi descrito como um jogo de aventura em mundo aberto que incluirá mistérios, enigmas e exploração. Estando em desenvolvimento por ex-membros do time de produção de The Last Guardian, o jogo colocará os jogadores na pele de um jovem garoto com uma certa habilidade incomum que se vê preso em uma perigosa terra habitada por uma estranha civilização.

Vane está previsto para ser lançado primeiramente para os PCs, com outras plataformas estando para serem confirmadas em uma data posterior. O título ainda não possui uma data ou período de lançamento anunciado. 

Dangerous Men foi descrito como um jogo de ação ao estilo arcade e baseado nos antigos filmes policiais dos anos 80, aonde os detetives Dan e Don precisam salvar a cidade das ameaças de uma gangue punk. A data e as plataformas para as quais o jogo será lançado ainda estão para serem reveladas.

Abaixo você confere as primeiras imagens e artes de Vane.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
The Settlers - Kingdoms of Anteria é anunciado para os PCs
Oddworld: New 'n' Tasty - 15 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário