terça-feira, 24 de junho de 2014

Ar no Surge Plus e Ciel no Surge são anunciados para o PS Vita no Japão

Ontem, por meio da revista japonesa Famitsu (via Gematsu), a Tecmo Koei anunciou a produção de uma nova versão de seu RPG Ar no Surge, lançado originalmente para o PS3 em Março deste ano no Japão, para ser lançada também para o Playstation Vita neste ano no país.


O jogo estará fazendo a sua estreia no próximo dia 02 de Outubro e estará podendo ser encontrado tanto no formato físico ao preço de 6.264 ienes, quanto no formato digital através da PSN pelo valor de 5.554 ienes. Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente não foram reveladas.

Chamada de Ar no Surge Plus, a versão portátil do título dará suporte aos controles de toque e possuirá trajes e personagens adicionais.

Em adição a isso, foi anunciado que uma versão offline de Ciel no Surge também estará sendo lançado para o PS Vita no Japão. Chamada de Ciel no Surge Offline, a nova edição do título estará sendo disponibilizada no país também no próximo dia 02 de Outubro e com os mesmos preços listados acima.

Ambos os títulos estão sendo produzidos pela própria Gust, desenvolvedora dos jogos originais, mas foi dito que Ciel no Surge Offline está sendo "reprogramado" completamente do zero.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ar no Surge - Cena de Abertura (JP)
Ar no Surge - Trailer Promocional #1 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário