sábado, 28 de junho de 2014

Dead Island Epidemic - Trailer 'Visão Geral do Gameplay'

Confira abaixo um novo trailer de Dead Island Epidemic, aonde a Deep Silver faz uma apresentação geral dos principais aspectos do gameplay do jogo.



Dead Island: Epidemic é um novo título de ação e combate multiplayer grátis para jogar do tipo MOBA, ou arena de batalhas multiplayer online, que se passa no universo da série de zumbis Dead Island.

O jogo dá suporte à partidas para até 12 jogadores que devem formar três grupos de quatro jogadores cada. Cada grupo terá o objetivo de lutar contra os membros dos outros grupos por suprimentos e para dominar checkpoints enquanto precisam também sobreviver a uma onda de ataques de zumbis por toda a extensão da ilha.

Embora os grupos devam batalhar entre si, haverá momentos em que todos os membros dos três grupos precisarão unir forças e trabalhar de forma cooperativa para combater tipos específicos de zumbis chefões. Um sistema de confecção de itens e armas também está presente, aonde os jogadores poderão personalizar e aperfeiçoar os seus equipamentos.

Dead Island Epidemic oferecerá também modos de jogo apenas cooperativos aonde três jogadores devem unir forças para combater uma onda de ataques zumbis.O vídeo destaca ainda que jogo oferece um controle direto do jogador sobre o seu personagem, ao invés de utilizar o típico esquema de 'clique para mover seu personagem' que é geralmente visto nos jogos do gênero.

Dead Island Epidemic é exclusivo para os PCs e o jogo estará sendo disponibilizado no formato digital através do serviço Steam. O título se encontra atualmente em fase de testes Closed Beta, e pacotes digitais também foram disponibilizados para compra através do programa Acesso Antecipado do Steam.

Maiores informações sobre Dead Island Epidemic podem ser encontradas através do site oficialPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer de Lançamento da Versão PC
Rise of Incarnates - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário