terça-feira, 16 de agosto de 2016

PES 2017 | Konami anuncia parceria com o Liverpool FC para os jogos da série; imagens dentro

A Konami anunciou hoje que a empresa fechou um acordo com o Liverpool para se tornar num parceiro oficial do clube inglês. Novas imagens de PES 2017 relacionadas ao anúncio de hoje também divulgadas, que você confere abaixo.


Com o acordo, PES 2017 e outros futuros projetos da série terão o time inglês completamente licenciado e fielmente reproduzido nos jogos, incluindo não apenas o kit oficial com o elenco de jogadores mas também o estilo de jogo do clube, o estádio Anfield e o hino You’ll Never Walk Alone.

O elenco de jogadores, o estádio e o estilo de jogo do time serão disponibilizados em PES 2017 por meio de uma atualização gratuita após o lançamento.

PES 2017 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa. O jogo será comercializado pelo preço de U$ 59,99 nos consoles da atual geração, e por U$ 39,99 para as versões PC, PS3 e Xbox 360.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 tem data de lançamento anunciada, jogo custará menos no PC, PS3 e X360
- PES 2017 | Konami anuncia contrato de três anos com o Barcelona, estádio Camp Nou será exclusivo da série PES; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário