sábado, 28 de junho de 2014

Road Not Taken - Versão Estendida do Gameplay

Confira abaixo um novo vídeo do gameplay de Road Not Taken.



Apresentando mais de 3 minutos de clipes de puro gameplay, o vídeo oferece uma boa amostra de como é a jogabilidade e as mecânicas de jogo. Segundo a desenvolvedora SpryFox, as imagens mostradas no vídeo são referentes a uma versão beta preliminar.

Em Road Not Taken, os jogadores se locomovem pelos cenários por meio de um sistema de mapa quadriculado, movendo objetos e personagens de forma a criar pares correspondentes e relevantes entre si. 

Road Not Taken é um novo jogo de aventura e enigmas que retrata a jornada de um guerreiro enquanto ele explora uma vasta e perigosa floresta encantada após uma violenta tempestade de inverno, na tentativa de resgatar crianças que se perderam pelo caminho.

Além dos enigmas, o título também oferecerá alguns elementos do gênero roguelike, e cada novo jogo oferecerá uma história diferente, já que os seus caminhos e seu relacionamento com os outros personagens e seres do jogo mudarão a cada nova partida.

Road Not Taken está previsto para ser lançado no próximo dia 05 de Agosto para PC e PS4 no formato digital, com uma versão para o PS Vita também estando prevista para uma data posterior. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Road Not Taken - 18 novas imagens
Pavilion - Trailer da E3 2014 (Versão Estendida)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário