sábado, 28 de junho de 2014

Oreshika: Tainted Bloodlines - Cena de Abertura (JP)

Confira a cena de abertura da versão japonesa de Oreshika: Tainted Bloodlines.



Oreshika: Tainted Bloodlines é um novo RPG japonês produzido pela Alfa System e exclusivo para o PS Vita aonde os jogadores assumem o papel de um antigo clã do Japão cujos membros descendentes foram amaldiçoados com um tempo de vida de no máximo dois anos.

O vídeo acima começa mostrando os membros amaldiçoados da família, cuja maldição de sangue foi causada pelo vilão conhecido como Abe no Seimei. No entanto, os membros da família acabaram sendo posteriormente revividos pela deusa Nueko, que se deu em sacrifício durante uma certa cerimônia para salvá-los. 

Em sua jornada para quebrar o feitiço, você deverá liderar o clã em missões recorrendo à ajuda de deuses inspirados pela mitologia japonesa para assegurar de que cada nova geração do clã seja mais forte do que a última.

Sequência do original Ore no Shikabane o Koete Yuke (Over My Dead Body) lançado em 1999 para o PSOne e posteriormente recriado em 2011 para o PSP, Oreshika: Tainted Bloodlines está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Julho no Japão. Uma versão localizada para o Ocidente também está confirmada, embora uma data ou período de lançamento não tenham sido revelados. 

No Japão, uma versão de demonstração do jogo também foi confirmada para ser disponibilizada no próximo dia 10 de Julho. A demo estará sendo composta pela fase inicial do título, e o progresso obtido pelos jogadores estará podendo ser transferido para a versão final.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Oreshika: Tainted Bloodlines - 5 novas imagens
Over My Dead Body 2 - 84 imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário