sábado, 12 de abril de 2014

Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth é anunciado para os PCs

2K Games e a desenvolvedora Firaxis Games anunciaram hoje o mais novo título da clássica série de estratégia Sid Meier’s Civilization, revelando que Civilization: Beyond Earth está atualmente em produção para os PCs e será lançado na segunda metade deste ano.


O anúncio foi feito hoje pela Firaxis durante a PAX East 2014, e o título estará sendo lançado na América do Norte no 2º semestre de 2014, mais precisamente durante o outono americano, primavera no Brasil. O jogo será comercializado pelo preço de U$ 49,99 (R$ 115).

Diferentemente do tema tradicional dos períodos históricos da civilização humana geralmente utilizado nos títulos da série, Civilization: Beyond Earth estará adotando uma nova direção voltada para a ficção científica ao abordar desta vez o futuro da humanidade, aonde os jogadores serão encarregados de explorar um mundo alienígena no espaço.

A história do jogo se passa em uma época futura aonde um evento global acabou desestabilizando o mundo e fazendo a sociedade moderna entrar em colapso. A catastrófica situação acabou levando à criação de uma nova ordem mundial, e enquanto a raça humana luta para se reerguer, as nações que estão se re-desenvolvendo focam os seus esforços agora em viagens pelo espaço à procura de um novo começo para a humanidade.

No comando de uma expedição com o objetivo de encontrar um novo lar para o Homem, você estará liderando o seu povo na criação de uma nova civilização no espaço, aonde você deverá explorar e colonizar um planeta alienígena, pesquisar por novas tecnologias, montar unidades de combate e criar um poderoso exército, combater hostis formas de vida, procurar por antigas relíquias alienígenas, e dar forma  uma nova civilização próspera, desenvolvendo-a e estabelecendo rotas de negociação.


"O time de Civ está empolgado com a oportunidade de continuar com a história de Civilization se passando futuro, porque isso faz com que o time não se limite ao contexto histórico" disse o diretor de criação na Firaxis Games, Sid Meier. "Nós sempre permitimos aos nossos fãs a criarem a história da humanidade, e agora Civilization: Beyond Earth os permitirá criar o futuro".

O título possuirá um novo sistema "Tech web" de progressão não linear, um profundo sistema de customização nas escolhas das facções, e também difíceis tomadas de decisões aonde cada escolha feita pelo jogador poderá abrir novas possibilidades. Você deverá selecionar uma série de opções para as facções que definirão as condições iniciais de sua nova civilização, e pela primeira vez na série os jogadores irão comandar facções com culturas bem distintas.

Além do suporte ao DirectX 11, Civilization: Beyond Earth está prometendo ser também um dos primeiros produtos a utilizar as mais recentes tecnologias gráficas da AMD, tais como a Mantle graphics API para um aprimoramento nos gráficos, a AMD CrossFire para resoluções ultra HD e imagens de extrema qualidade, e a AMD Eyefinity para uma experiência panorâmica do gameplay em até seis diferentes telas.

Por fim, Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth possuirá um modo multiplayer para até 8 jogadores, e virá também com suporte a um Mod. Maiores informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial, e abaixo você confere as primeiras artes e imagens divulgadas pela 2K:

















..............................................................................................................
Outras notícias:
Magic 2015: Duels of the Planeswalkers é anunciado para PC e consoles
Hearthstone: Heroes of Warcraft ganha nova expansão single-player Curse de Naxxramas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário