sexta-feira, 25 de abril de 2014

The Girl and the Robot é confirmado para o PS4

O estúdio independente Flying Carpets Games anunciou ontem que o seu novo título de aventura The Girl and the Robot, antes confirmado para Wii U e PC, também estará sendo disponibilizado para o Playstation 4.


A revelação foi feita pelo estúdio por meio de uma nova atualização na página do jogo no site Kickstarter, aonde a desenvolvedora informa ter fechado um acordo com a Sony para levar o jogo também para a plataforma da nova geração.

"Nós temos algumas boas notícias para vocês hoje", escreveu a Flying Carpets Games. "Parece que o nosso jogo acabou chamando a atenção da Sony, e nós conseguimos fechar um acordo com eles. Nós estamos felizes por anunciar que GnR será disponibilizado para o PS4!!".

Inspirado em jogos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time e IcoThe Girl and the Robot é um novo jogo de aventura que conta a história de uma jovem garota presa em um castelo construído com uma antiga e misteriosa tecnologia.

Um dia, no entanto, ela consegue escapar, e acaba encontrando um robô cavaleiro com mau funcionamento, e então ambos passam a trabalhar juntos para descobrirem os segredos do castelo e saírem dele com vida.

The Girl and the Robot está previsto para ser lançado no próximo mês de Dezembro. Para maiores informações sobre o jogo, acesse a página oficial do título no site do Kickstarter clicando aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Data de lançamento de Oddworld: New 'n' Tasty será revelada antes da E3 2014
Octodad: Dadliest Catch tem data de lançamento anunciada para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário