A Namco Bandai divulgou nesta semana algumas novas imagens de Tales of Zestiria, aonde são apresentadas uma porção de novidades sobre o jogo, incluindo a introdução de algumas das áreas e localizações que os jogadores estarão explorando.
O elemento de exploração será um dos grandes aspectos de Tales of Zestiria, com o jogo oferecendo diversos terrenos, paisagens e lugares para serem visitados. Uma nova atualização na página do título no Japão (via Gematsu, Siliconera) detalha três destas áreas:
Localização - Lake Pirow Plateau (algo como Planícies do Lago Pirow):
Situada no pé das montanhas de Izuchi, esta planície possui um clima relativamente frio mas é bastante rica em natureza, aonde são encontradas várias quedas d'água e florestas exuberantes. O lugar possui uma grande quantidade de água que vem das montanhas nos seus arredores, e que fluem em direção à Capital Imperial Lady Lake.
Esta será a primeira região que o protagonista Slay e Miclio visitarão após deixarem Izuchi. Confira três imagens de Lake Pirow Plateau abaixo:
Localização - The Maiden Lake Sanctuary (Santuário do Lago Maiden):
Este santuário é um templo que guarda a sagrada espada dos doshi (monges) que está fincada a uma pedra de onde nunca poderá ser retirada. Apesar de ainda querer ostentar uma posição de importância em relação a ser um lugar sagrado de oração e adoração, o local acabou sendo influenciado pelo mundo exterior nos últimos anos, o que resultou na criação de um festival aonde os homens competem para tentar remover a espada sagrada.
Devido ao caos dos últimos tempos, este festival, chamado de Holy Sword Festival ou Festival da Espada Sagrada, acabou sendo cancelado, mas graças aos esforços de Alicia, o evento voltou a ser realizado. Em um determinado momento do jogo depois que Slay e Alicia se separam, Slay acaba sendo convidado a visitar o festival.
Confira abaixo três imagens do The Maiden Lake Sanctuary:
Vivia Aqueduct Ruins:
Situada nos subsolos abaixo da Capital Imperial Lady Lake, estas ruínas possuem áreas que controlam o complexo sistema de correntes de água que também servem como o sistema de água e esgoto da cidade acima delas. As ruínas também mostram um estilo de cultura bem diferente do que é visto na cidade.
É dito que as profundezas das ruínas guardam vestígios históricos de períodos antigos, e que também possuem diversas passagens escondidas e mecanismos misteriosos. Acredita-se que a família real Highland possui uma certa ligação profunda com o estabelecimento destas ruínas, embora nada tenha sido confirmado.
Confira abaixo três imagens de Vivia Aqueduct Ruins:
As imagens introduzem ainda o Doshi Contract, que é um pacto que os doshi (monges) podem fazer com a misteriosa existência conhecida como "Family of Heaven" (Família dos Céus) aonde eles podem adquirir habilidades especiais. O processo resume-se a unir uma pessoa ao corpo de um dos membros da Family of Heaven, e este pacto não pode ser quebrado sob nenhuma circunstância.
Os doshis que realizam o seu trabalho com excelência podem formar multiplos pactos com membros da Family of Heaven pertencentes a todos os quatro elementos, mas historicamente, nenhum doshi até hoje realizou tal feito.
Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas, que mostram dentre outras coisas também a recém confirmada personagem Lailah. Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e o jogo está confirmado para ser lançado tanto no Japão quanto no Ocidente pela Namco Bandai, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tales of Zestiria - 21 novas imagens
- Tales of Zestiria - 13 novas imagens
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário