quinta-feira, 24 de abril de 2014

Conteúdos exclusivos "Déjà Vu" e "Jamais Vu" de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes se tornarão multiplataforma

Os conteúdos adicionais Déjà Vu e Jamais Vu de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, que foram disponibilizados de forma exclusiva para as plataformas Playstation e Xbox, respectivamente, deixarão de ser exclusivos de seus sistemas e passarão a ser multiplataforma, anunciou Hideo Kojima.


Durante a mais nova edição da Kojima Station (via GameSpot), o famoso criador confirmou que os conteúdos passarão a ser disponibilizados para todas as plataformas a partir do próximo dia 01 de Maio (ao menos no Japão), e elas serão disponibilizadas gratuitamente aos jogadores por meio de uma nova atualização para o jogo.

O conteúdo adicional Déjà Vu consiste em clássicas cenas baseadas no título original Metal Gear Solid lançado em 1998 para o PS1, aonde os jogadores controlam o Snake clássico do jogo na sua forma original de polígono quadriculado criado para a época. Já o conteúdo Jamais Vu permite aos jogadores a controlar o ciborgue ninja Raiden em uma missão especial.

Durante a apresentação, Kojima também divulgou algumas estatísticas sobre o jogo, informando que o total de tempo gasto pelos jogadores com Metal Gear Solid V: Ground Zeroes totalizaram até agora mais de 504 anos de horas cumulativas de gameplay. Também foi informado que 50% dos jogadores alcançaram o ranking S na missão principal do título.

Representando um prólogo para o novo título principal Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que será lançado no futuro, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes se encontra atualmente disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Conteúdo adicional Déjà Vu (antes exclusivo para Playstation):



Conteúdo adicional Jamais Vu (antes exclusivo para Xbox):




..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes comercializou 278 mil cópias em Março nos EUA
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário