quinta-feira, 24 de abril de 2014

Evolve - Gameplay Interativo '4v1'

Confira abaixo um novo gameplay interativo de Evolve com mais de 8 minutos de cenas da jogabilidade.



Versão em espanhol:



Versão sem interatividade:



O vídeo é referente a uma partida (quase) completa gravada que foi realizada no começo do mês, e oferece uma ótima amostra de como é o jogo e suas mecânicas. Como é a premissa do título, o vídeo coloca cinco jogadores combatendo pelos cenários, quatro formando um time de caçadores contra um quinto jogador que está no controle do Goliath, a besta do jogo.

Os primeiros nove minutos apresentam a partida completa gravada, com comentários de produtores do título. O resto do vídeo é utilizado para a parte interativa, aonde os jogadores podem assistir através da perspectiva de cada um dos cinco jogadores, mudando a visão de jogador para jogador em tempo real enquanto as cenas da partida acontecem.

A partida mostrada no vídeo foi jogada no mapa Forest Ruins, e é possível ver que cada uma das classes de caçadores possuem funções, habilidades e armas específicas que deverão ser utilizadas em conjunto para eliminar a besta e vencer a partida. 

Goliath por sua vez terá a capacidade de ir evoluindo sua forma. Ele possuirá estágios de evolução que vão se desenvolvendo conforme ele vai caçando animais menores pelos cenários. Goliath também possui habilidades únicas que o permite por exemplo ter ciência das posições dos caçadores pelos cenários, o que permite a ele a executar ataques surpresas.

Vale a pena lembrar que o jogo oferecerá outros personagens caçadores e também outros tipos de bestas para serem escolhidos. 

Estando em desenvolvimento pela Turtle Rock Studios em cima da CryEngine, o novo jogo de tiro cooperativo online está previsto para ser lançado pela 2K Games na segunda metade deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - 6 novas imagens da PAX East 2014
Evolve - Vídeos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário