sexta-feira, 28 de março de 2014

Microsoft revela a nova desenvolvedora de Killer Instinct

Foi revelado ontem qual é a nova desenvolvedora escolhida pela Microsoft que continuará produzindo conteúdos para o jogo Killer Instinct: será a Iron Galaxy Studios.


Com a confirmação no começo do ano de que a desenvolvedora original do título, a Double Helix, acabou sendo adquirida pela rede varejista Amazon, a indústria e os fãs estavam na expectativa de quem estaria assumindo a continuação dos trabalhos de desenvolvimento de Killer Instinct.

A confirmação foi feita ontem pelo site Polygon, que trouxe uma extensa entrevista com o estúdio, e também por meio de um novo trailer para o jogo (abaixo), aonde é mostrado o personagem Fulgore, lutador que será disponibilizado por meio de uma nova atualização para o título no próximo dia 9 de Abril.

Ao mesmo tempo em que ela auxilia a Iron Galaxy Studios a se familiarizar com a produção de Killer Instinct, a Double Helix está atualmente finalizando os trabalhos com a primeira leva de conteúdos adicionais para o jogo, que estará adicionando ao título não apenas Fulgore mas também um Arcade Mode, salas online para até oito jogadores e funcionalidades de espectador.

A Iron Galaxy Studios é a desenvolvedora do jogo Divekick, e também está atualmente trabalhando na adaptação de Borderlands 2 para o Playstation Vita. O estúdio ficará responsável pela produção da segunda leva de conteúdos de Killer Instinct prevista para ser lançada no futuro.

<


..............................................................................................................
Outras notícias:
Killer Instinct possuirá um sistema de 'Prisão' para punir os maus jogadores
Killer Instinct - Novo trailer de Spinal mostra o personagem Fulgore
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário