sexta-feira, 28 de março de 2014

Assassin's Creed Comet colocará os jogadores na pele de um Templário cruzando o Atlântico, segundo rumores

Assassin's Creed Comet, o qual acredita-se ser a versão deste ano de AC para Playstation 3 e Xbox 360, terá como protagonista um templário navegante que cruzará os mares do Atlântico, segundo rumores.


As informações são do site Kotaku, que disse ter recebido a confirmação de uma série de detalhes sobre o ainda não anunciado título de pessoas que estão ligadas ao projeto.

Segundo as fontes, Assassin's Creed Comet se passará na América do Norte e terá como protagonista um dos membros da Ordem dos Templários chamado Shay. No jogo, os jogadores serão capazes de navegar por várias regiões ao longo da costa do Oceano Atlântico, e poderão também visitar a cidade de Nova Iorque. Uma das fontes chegou a descrever o título como uma mistura entre Assassin's Creed III e o conteúdo adicional Freedom Cry de Assassin's Creed IV.

Mais ainda, algumas fontes afirmaram que alguns personagens de jogos anteriores da série, tais como Haytham Kenway e Adewalé, farão uma aparição em Assassin's Creed CometHaytham Kenway é filho de Edward Kenway, o protagonista de Assassin's Creed IV, e os jogadores o controlam nas primeiras horas de Assassin's Creed III antes de assumirem o papel do personagem principal. Haytham era um templário.

Além disso, o site francês GameBlog também trouxe alguns detalhes adicionais sobre os rumores do jogo. Conforme traduzido pela própria Kotaku, Assassin's Creed Comet se passará por volta do ano de 1758 e servirá como uma continuação do tema náutico que foi introduzido no último Assassin's Creed IV: Black Flag. Foi dito ainda que no jogo o protagonista Shay trará o capitão de seu navio.

Segundo as fontes, Assassin's Creed Comet será lançado na segunda metade deste ano, mais precisamente durante o Outono dos EUA, Primavera no Brasil. A Kotaku disse não ter podido confirmar se o título será ou não lançado para os PCs, e declarou também continuar não ouvindo uma palavra sequer sobre uma possível versão para o Wii U.

Oficialmente falando, a Ubisoft ainda não revelou um título com este nome para a geração de consoles anterior, com a empresa tendo anunciado apenas Assassin's Creed Unity para PC, PS4 e Xbox One por enquanto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Teaser Trailer do Anúncio
Ubisoft Toronto possui 5 títulos ainda não anunciados atualmente em produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário