segunda-feira, 10 de março de 2014

Invasões no multiplayer de Watch Dogs poderão ser desligadas completamente

Ubisoft confirma que os jogadores poderão desativar o recurso drop-in drop-out do multiplayer do jogo caso desejarem.


O recurso drop-in drop-out no multiplayer de Watch Dogs poderá ser totalmente desligado, informou a Ubisoft, significando que os jogadores que não desejarem que outros jogadores invadam o seu jogo poderão desativar esta opção completamente.


A informação foi divulgada pelo supervisor de designer do jogo, Danny Belanger, durante um evento ao vivo transmitido recentemente pelo Twitch (via Polygon), aonde ele respondeu a uma série de perguntas feitas pelos fãs. 

Em um determinado ponto da apresentação, Belanger passou a falar sobre como funcionará o recurso drop-in drop-out do multiplayer do jogo, ao passo que ele explicou que "todas as atividades online são apenas parte do menuElas são opcionais. E se alguém não deseja ter isso... os jogadores poderão desligá-las completamente".

O sistema drop-in drop-out é um recurso do multiplayer aonde outros jogadores podem entrar e sair do jogo a qualquer momento sem que o seu progresso seja interrompido. Watch Dogs dará suporte a este recurso para partidas multiplayer, aonde você poderá entrar no jogo de outro jogador e tentar hackeá-lo, ao passo que ele tentará descobrir qual pedestre você é no jogo.

Belanger revelou ainda que, além da opção de ativar/desativar esta opção, Watch Dogs também possuirá um sistema de defesa contra os jogadores que tentarem invadir o seu jogo constantemente.

"Existe também algo chamado shield. Se alguém vem até o seu jogo, ele não poderá entrar [em seu jogo] logo em seguida na próxima vez, então você não será [bombardeado] desta forma - a menos que você também se torne agressivo e comece a entrar nos jogos das outras pessoas", disse ele. "Então desta forma você se tornará disponível. Mas no final das contas é apenas uma escolha do jogador".

Por fim, Belanger comentou que o multiplayer de Watch Dogs não é sobre ser agressivo, mas que a experiência se trata mais de um elemento do tipo "pique-esconde" baseado na ação de hackear e ser hackeado.

Watch Dogs está previsto para ser lançado mundialmente no próximo dia 27 de Maio para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.Uma versão do jogo para o Wii U também está confirmada para uma data posterior ainda indefinida.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs possuirá modo multiplayer em mundo aberto para até 8 jogadores
Watch Dogs - Imagens dos combinados especiais com PS3 / PS4
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário