sexta-feira, 28 de março de 2014

Halo 2 Anniversary precisaria ter um "fantástico" multiplayer, afirma a Microsoft

O chefe da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, comentou sobre o que ele pensa ser imprescindível em um possível remake de Halo 2 para o Xbox One.


Conversando com o site IGN durante a GDC, Spencer foi perguntado sobre qual característica ele achava ser a mais importante em uma hipotética nova versão do título, ao passo que ele respondeu - com um sorriso no rosto - que um novo Halo 2 precisaria ter um multiplayer "fantástico".

"Neste fictício cenário em que este jogo existiria, é uma resposta fácil: simplesmente teria que ser a experiência multiplayer que todos nós vimos naquele primeiro Halo 2", declarou ele. "Todas as coisas que eu e você sabemos sobre a evolução da franquia, se você tivesse que dizer uma coisa sobre Halo 2, você falaria sobre o multiplayer".

Spencer disse também que, nesta situação hipotética, a Microsoft iria provavelmente criar um multiplayer "melhor do que o que foi feito em Halo 1 Anniversary. Eu acho que o multiplayer de Halo 1 Anniversary foi bom, mas Halo 1 nunca teve um multiplayer no sentido mais verdadeiro, então [o multiplayer do novo Halo 2] teria que ser algo diferente". 

"Se existisse algo chamado Halo 2 Anniversary, eu acho que o multiplayer teria que ser fantástico", concluiu ele. 

Rumores sobre uma possível versão de Halo 2 Anniversary tem rondado a indústria já a um bom tempo agora, mas até o momento a Microsoft não anunciou nada oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft não nega a existência de Halo 2 Anniversary e diz: 'Halo 2 é um bom jogo...'
Edição especial do Xbox One com o tema de Titanfall é real; veja fotos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário