segunda-feira, 31 de março de 2014

Demo de 2014 FIFA World Cup Brazil será disponibilizada nesta semana [Atualizado]

A Sony anunciou que uma versão de demonstração de 2014 FIFA World Cup Brazil estará sendo disponibilizada nesta semana para o PS3.


A informação foi divulgada ontem pela empresa por meio de uma nova postagem no blog americano da Playstation, e serve para o mercado na América do Norte. A demo será disponibilizada na região na próxima terça-feira (amanhã), dia 1 de Abril, juntamente com a atualização semanal da PS Store.

2014 FIFA World Cup Brazil será lançado de forma exclusiva para Playstation 3 e Xbox 360, mas por enquanto ainda não há confirmação de que a demo também estará sendo disponibilizada para o console da MicrosoftTambém ainda está para ser confirmado se a versão de testes do jogo será disponibilizada para o PS3 em outras regiões do globo, como a Europa e o Brasil.

[Atualizado - 1 de Abril]: A Electronic Arts informou hoje que a demo também está sendo disponibilizada hoje para o Xbox 360. Em ambas as versões, os jogadores poderão disputar partidas amistosas no estádio do Maracanã e terão à disposição para escolher as seguintes seleções: Brasil, Inglaterra, México, Estados Unidos, Japão, Costa do Marfim, Austrália e Nova Zelândia.

O jogo oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil está previsto para ser lançado no próximo dia 15 de Abril na América do Norte e 24 de Abril no Brasil, e a versão brasileira do jogo virá ainda completamente localizada para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
2014 FIFA World Cup Brazil entra em pré-venda no Brasil por R$ 250
2014 FIFA World Cup Brazil - Vídeo do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário